Top

Cinco joias que as influenciadoras digitais usam

Em uma pesquisa pelo Instagram, RG pescou as joias que estão fazendo a cabeça das influenciadoras digitais. Descubra:

Argolas
As argolas são peças que nunca saem de moda. Disponível em diversos tamanhos e modelos, as argolas contemplam qualquer gosto e estilo. A influenciadora Bianca Andrade sabe muito bem como usar essas peças, sempre elegante. É com essas características que a digital influencer, que também é maquiadora, acabou de lançar em parceria com a Francisca Joias a coleção “Afrodite“.

SIGA RG NO INSTAGRAM

Ear Cuff
O ear cuff é aquele brinco que se estende pela orelha. Nos últimos anos, esse modelo ganhou bastante popularidade, sendo visto nas ruas e nas produções cinematográficas. Muitas lojas, oferecem diversos tipos de ear cuff, desde corações até estrelas. Tem opções para todos os gostos e estilos! Uma das influenciadoras que mais é vista com esse acessório é a atriz Bruna Marquezine.

Chocker
Apesar de terem retornado há alguns anos, a chocker continua em alta. Com modelos mais joviais do que os clássicos dos anos 90, esse tipo de colar é ideal para eventos informais. Nas redes sociais, a atriz Giovanna Lancelotti é uma das que mais faz sucesso com o acessório.

Mix de anéis
Usar vários anéis fininhos também ajuda a modernizar o visual, já que essa é uma das principais tendências da atualidade. Mesmo que o look esteja básico, com esses acessórios, a aparência já ganha um charme a mais. A atriz Giovanna Ewbank é uma das celebridades que costuma postar fotos com vários anéis.

Brincos grandes
Giovanna também aparece bastante nas redes sociais usando brincos grandes e de cores vibrantes. Além de levantarem or visual, esses acessórios ajudam a valorizar os olhos claros da artista.

Mix de pulseiras
O mix de pulseiras também continua em alta e costuma ser associado a um look mais jovial. Considerada uma das principais representantes do estilo despojado, a atriz e cantora Manu Gavassi não tem medo de combinar as joias do braço, chamando a atenção para as suas tatuagens.

Leia mais:
O segredo para achar peças incríveis em brechós
Cinco looks icônicos de celebridades em passarelas
Cinco tendências-chave em acessórios de verão 2020
10 look masculinos que amamos no Emmy 2019
As bolsas ousadas e criativas do verão 2020 da Moschino
Como alongar a silhueta usando o sapato nude
Conheça a clutch masculina que é tendência para a estação
As bolsas mais interessantes da semana de moda de Nova York
Sete vezes em que celebridades arrasaram no “drazer”

Mais de Moda