Top

Cinco looks icônicos de celebridades nas passarelas

Quando a união da celebridade certa com o designer e a marca certa acontecem chamamos de “fashion moment”. Recentemente Jeniffer Lopez deu o que falar com seu “fashion moment” na passarela da Versace de primavera/verão 2020 com seu vestido icônico que ainda será bastante comentado por algumas (muitas) temporadas.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Mas JLo não é a única com seu momento, dos mais velhos, quem não lembra da Madonna desfilando para Jean Paul Gaultier em 1992? Como história da moda listamos cinco desses momentos icônicos, veja a seguir:

JLo para Versace 2019:
O destaque da Milan Fashion Week desse ano foi de longe a nossa musa latina com seu look icônico da Versace usado com a mesma estampa no Grammy em 2000.

Lady Gaga para Mugler 2011:
Lady Gaga fez sua estréia na passarela para Mugler, com Nicola Formichetti, em sua primeira coleção de moda feminina da maison. A estrela pop impressionou os espectadores em vários looks, o mais notável dos quais incluíam extensões platinadas sob um chapéu triangular e um corpete e saia.

Elle Fanning para Miu Miu 2018:
Miu Miu apostou em Elle Fanning em sua coleção de outono/inverno 2018/2019 na Paris Fashion Week. A atriz não apenas abriu o show, mas também conquistou o cobiçado fechamento do desfile.

Madonna para Jean Paul Gaultier no amfAR em Los Angeles em 1992:
Madonna deixou de lado seu blazer preto para revelar seu peito nu no desfile de caridade de Jean Paul Gaultier, em 1992, para a amfAR e permanece icônico até hoje.

Rihanna para Dquared2 2007:
Ela pode ser uma magnata da moda hoje, mas Rihanna estreou na passarela como modelo da Dsquared2 em 2007, com apenas 19 anos de idade. Fazendo uma participação bastante teatral, o cantor parou em um carro com motorista por um modelo masculino de smoking. Sua música de sucesso “Shut Up and Drive” foi tocada quando ela saiu e passou as mãos sobre o carro, antes de caminhar pela passarela.

Mais de Moda