Top

7 vezes em que celebridades arrasaram no “drazer”

A nova tendência entre os fashionistas são os “drazers”. A palavra é a mistura entre “blazer” e “dress” (vestido em inglês), e são aqueles vestidos que parecem blazers mais compridos. Listamos sete celebs que usaram de forma elegante a peça (veja a galeria) e como podemos adaptar para o dia a dia.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Uma das formas para usar o drazer é acinturando, deixando o look mais feminino e sexy. Se for de tom neutro, aposte num cinto grande com fivela colorida ou dourada, dará vida ao look, se for estampado, opte por um cinto fino e discreto.

Sobreposições podem ser bem-vindas, ainda mais se estiver frio, como é o caso da gola alta que deixa o look mais chique. Se o clima estiver mais quente, aposte num belo decote.

Caso seu drazer não seja tão longo, apostar em shorts pode ser uma proposta interessante, como é o caso do biker shorts, aqueles shorts estilo ciclista que estão na moda e são tendência.

Para compor o visual, o sapato ou a sandália podem acabar definindo o estilo. Para um visual noturno mais pesado, aposte em botas, as famosas over the knee deixarão sexy, assim como as ankle boots, já o coturno deixará o estilo mais rocker. Sandálias, assim como tênis podem ser usadas durante o dia, deixando cool.

Mais de Moda