Top

Como alongar a silhueta usando sapato nude?

Um bela calça jeans, um vestido preto e um ótimo sapato nude são verdadeiros clássicos de um guarda-roupa preparado para qualquer situação. Afinal, essas peças favorecem todos os estilo e garantem um visual incrível, independentemente do horário ou da programação. Apesar de todos os benefícios desses itens, combinados ou não, hoje queremos destacar um em específico: o poder de alongar a silhueta que um sapato feminino nude tem.

Versátil, elegante e que combina com quase todas as roupas, o sapato nude ainda tem a capacidade de deixar você mais alta, dependendo da combinação escolhida. A primeira dica, no entanto, é encontrar o nude que mais se aproxima do seu tom de pele, pois isso fará uma diferença especial na composição. Veja dicas simples para apostar no dia a dia e alongar a silhueta:

Use nude com cores alegres

Composições de cores alegres e vibrantes vão muito bem com modelos de sapatos nude. Deixando o pé mais discreto, a tonalidade equilibra a produção, deixando o resultado superelegante. 

Use nude com jeans

Sabe aquela sua calça jeans perfeita? Vai ficar incrível em um sapato nude. E não importa a cor da calça ou a modelagem da mesma. O nude no pé dá a sensação de que você está mais alta do que o normal.

Use nude com preto

Todas as peças pretas do seu guarda-roupas podem ser usadas, sem erro, com um sapato nude. Isso porque, diferentemente de adotar um calçado igualmente preto que achata a silhueta, o nude dará vida a uma composição extremamente chique. 

Use nude com tons pastéis

Tudo nude? Sim. Em composições neutras e monocromáticas, o nude dá leveza e alonga, deixando o visual especialmente delicado. 

Use nude com brilho

Sabe aquele vestido de festa arrebatador, cheio de brilho? Nude nele! Os saltos nude são perfeitos para os looks de festa. Afinal, não contrasta e não “brilha” com a composição, pelo contrário, a torna equilibrada, alongando as pernas. 

Mais de Moda