Top

As 5 principais tendências de acessórios para o verão 2020

Daniela Fiszpan, diretora de estilo da Fiszpan, separou algumas dicas de acessórios imperdíveis para a próxima temporada. São eles miçangas, presilhas, minibolsa, moda praia e bucket hat. Todos eles apareceram à exaustão nas semanas de moda internacionais. Veja a seguir como usar:

Miçangas: Mais uma tendência dos anos 90 que vai voltar com tudo na próxima temporada. As pulseiras e colares de miçangas coloridas estão conquistando as celebs, como Rita Ora, e fashionistas mundo a fora. Os acessórios, que têm uma vibe mais “infantil”, são perfeitos para trazer um ar mais despojado ao look. O divertido é brincar misturando cores e formatos, entre pedrinhas pequenas, bolinhas, quadradinhos com letras etc.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Presilhas: Elas chegaram em 2019 e vão continuar fazendo a cabeça das mulheres em 2020. O acessório é perfeito para prender o cabelo na praia ou na piscina. Também pode compor lindos looks de festas de fim de ano. O mais legal é poder brincar com diversas versões de presilhas, usando todas de uma vez só, para um visual bem moderninho.

Minibolsas: O minimalismo chegou às bolsas! Para o verão 2020, elas aparecerão super pequenas, daquelas que permitem apenas carregar o necessário. Geralmente acompanhadas de alças longas, para torná-las práticas e fáceis de carregar.

 Moda praia: Se no último verão nós vimos muito da influência dos anos 80 nas areias, chegou a hora de mergulhas no minimalismo dos anos 90. É o momento de trocar a febre neon por peças p&b, joias contemporâneas e acessórios statement. Se prepare para ver muitos biquínis pretos e com cortes minimalistas, maxicintos e joias pelas praias.

Bucket hat: Este acessório dominou as passarelas na última temporada e vão dominar as praias em 2020 (E por que não também o street style?). Indispensável para se proteger do sol, o chapéu estilo pescador aparece repaginado em versões de animal print, coloridos, com diferentes texturas ou mais básicos.

Mais de Moda