Top

Conheça a clutch masculina que é tendência para a estação

Cada vez mais os homens estão adeptos a usar bolsas, seja ele mais contido usando mochilas, pastas e bolsas carteiro ou até os mais ousados com bolsas de mão. O fato é: os homens começaram a carregar mais gadgets que são essenciais no dia a dia e não dá para levar tudo na mão.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

A moda do momento é uma bolsa que já é vista sendo carregada como uma pasta ou uma clutch. E quem lançou essa tendência foi influencer norte-americano Lukas Sabbat que foi visto diversas vezes com a bolsa em sites de street style segurando a bolsa azul que mais parece uma almofada.

Obviamente não era uma almofada, era a Glam Slam – o nome dado à tal carteira, que foi concebida por John Galliano para a Maison Margiela. No entanto, não foram apenas as suas dimensões exageradas que elevaram esta criação a outro patamar, pela sua versatilidade, já que pode ser usada como uma mochila, ao ombro, e também na mão.

A carteira foi apresentada na coleção masculina de no ano passado da Maison Margiela, mas até então não tinha caído no gosto popular. Uma transição que reforça a ideia de que, na indústria da Moda, a linha que separa os gêneros é cada vez mais tênue.

Depois de Sabbat, também o rapper Lil Uzi já foi visto com um destes modelos. Portanto a única questão a que falta responder é: quem se segue?

Mais de Moda