Top

Ferragamo celebra ativação em Trancoso durante evento intimista

Ferragamo Trancoso | Foto: Leticiah Futata

Ferragamo Trancoso | Foto: Leticiah Futata

Com a sua primeira Pop-Up Store e Beach Club em Trancoso, a Ferragamo recebeu amigos da marca e convidados especiais para um jantar exclusivo para celebrar o sucesso do trabalho em solo baiano, localizada na icônica Pousada Estrela D’Água. Os convidados presentes, puderam vivenciar a experiência gastronômica com menu assinado pela chef Maria de Fátima Moraes, responsável pela gastronomia da Pousada, e que foi cuidadosamente harmonizado com os vinhos italianos da família Ferragamo, o Il Borro e o Chardonnay Castiglion Del Bosco.

Para animar a noite festiva, a cantora Shel, considerada a cantora baiana destaque de 2023, foi a atração musical que embalou os convidados. A decoração do evento levou a assinatura da produtora Katia Criscuolo, que através do seu genuíno conceito “Brasilidade Sofisticada”, propõe a harmonização entre os elementos da coleção Pre-Spring 2024 de Ferragamo com pitadas da rusticidade baiana, promovendo uma experiência inesquecível para os convidados.

Além da Pop-Up Store, que estará aberta até o dia 26 de janeiro, a ativação inédita da marca italiana conta com elementos personalizados que materializam o primeiro Beach Club Ferragamo, que funcionará até o Carnaval. São guarda-sóis de praia e piscina, espreguiçadeiras e almofadas, entre outros detalhes, que levam a nova estampa da coleção Pre-Spring 2024 de Maximilian Davis que está à venda na Pop-up.

 

Mais de Moda