Top

Manu Gavassi fala de nova websérie: “foi quase uma terapia”

Manu Gavassi já lançou músicas de sucesso entre adolescentes, atuou em novelas e escreveu um livro de ficção. Agora, aos 25 anos, ela traz mais um projeto autoral. Nos próximos dias, a artista lança a websérie “Garota Errada”, no YouTube, um conjunto de cinco episódios que conta de jeito irônico um pouco de sua vida pessoal e profissional.

O elenco conta com participações de Larissa Manoela, Lucas Silveira (banda Fresno), Zé Luiz (radialista e pai da Manu) e João Cortes.

“A websérie na verdade é uma brincadeira comigo mesma, mas acabou sendo meu primeiro projeto como roteirista. A ideia saiu de alguns textos que eu tenho, porque eu anoto tudo, desde listas de supermercado até músicas”, conta a artista, em entrevista exclusiva à RG.

“Um dia resolvi organizar tudo e achei vários textos que falavam de fases difíceis da minha vida, defeitos e problemas meus, coisas que as pessoas me julgavam e falavam sobre mim que eu não gostava muito, mas tudo isso escrito de uma forma muito leve e engraçada. Nesse momento pensei que era uma boa história, que tinha que lançar isso de alguma forma e ai veio a ideia desse projeto. Foi muito gostoso de fazer, quase que uma terapia”, revela.

SIGA RG NO INSTAGRAM

Além da websérie, ela também entra em turnê no próximo dia 15 de dezembro, estreando no Rio de Janeiro e passoando por Recife, Salvador e Brasília. “A turnê é um pouco diferente, porque eu ainda estou em estúdio fazendo músicas novas, então eu quis voltar com esse formato mais intimista que sempre foi um pedido dos fãs. O ‘Manu Pocket Tour’ é uma forma se me aproximar ainda mais deles e contar as histórias por trás das músicas que passaram por todas minha história durante esses nove anos”, diz.

Já o novo EP de Manu está quase finalizado. A produção é dela em parceria com a Head Media. “As letras estão mais pessoais, porque eu estou muito em uma fase de ser mais verdadeira comigo mesma em tudo que eu faço, então, isso acabou influenciado bastante no que eu queria passar nas músicas. Na verdade, eu estou com menos medo de ser quem eu sou, de não tentar colocar em nenhuma categoria, e naturalmente as músicas acabam indo para esse lado” finaliza.

Mais de Cultura