Top

Superiate tem garagem para carro e até heliponto

O estúdio de design de Nova York, dirigido por Alistair Gill e Veronika Schmid, criou um iate moderno para o estaleiro naval da Dörries Yachts, na Alemanha. Projetado com o Tim Dempers Studio, a embarcação é um explorador híbrido da classe de gelo de 80 metros, com superfícies generosas de vidro e linhas limpas, um casco de aço, uma superestrutura de alumínio e uma haste quase vertical.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O iate pode acomodar um número impressionante de itens e brinquedos aquáticos: como dois submarinos Triton, quatro jet skis Sea-Doo, vários veículos subaquáticos autônomos e até um Damen Interceptor de alta velocidade. O iate possui um guindaste de estrutura A, totalmente integrado ao projeto, que facilita o lançamento de todos esses itens direto na água.

Há também um heliponto de toque e de popa que pode ser transformado em uma quadra de basquete, enquanto a grande garagem do deck principal também pode ser transformada em um espaço de festa quando todos os equipamentos estiverem na água. O deck com o heliponto também possui uma academia moderna com vista maravilhosa para o mar.

Outras comodidades deste iate híbrido explorador de 80 metros são as áreas de spa e lounge com TVs dentro e uma área de relaxamento no exterior com jacuzzi, espreguiçadeiras, mesas de café e poltronas. Os futuros proprietários deste navio poderão desfrutar de uma suíte master com feixe inteiro, com um deck externo privativo e uma área de jantar também privativa que pode acomodar até seis pessoas.

O iate terá seis outras suítes e acomodações para até 25 tripulantes. Nada mau, hein!

Mais de Lifestyle