Top

Novo iate Cara Montana é um brinquedinho e tanto

Após o lançamento do impressionante OTAM 85 GTS, em fevereiro de 2018, o aclamado construtor de iates italianos revelou recentemente uma visão única sobre essa beleza, a Cara Montana. Com um design menos agressivo, o OTAM 85 GTS Cara Montana foi criado em cooperação com Joseph Dirand, um arquiteto baseado em Paris que projetou as elegantes linhas externas desta embarcação e também imaginou seu layout interno.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O iate foi projetado para atender aos requisitos específicos de um proprietário experiente de barcos de produção. A embarcação vem com duas suítes master. O interior possui uma cozinha, um sala e uma cabine de tripulação para duas pessoas. No exterior existe um bar com cadeiras, área de banhos de sol e uma agradável plataforma de natação.

Em termos de desempenho, o Cara Montana atinge uma velocidade máxima de cerca de 90 km/h, graças aos dois motores MTU de 2.600 hp e ao Arneson Surface Drive (ASD 15). A velocidade de cruzeiro alcança bons 70 km/h e permite ao iate uma taxa de consumo de combustível de 16 litros por milha náutica (1,852 km), o que é bastante decente, considerando as impressionantes performances deste iate.

A arquitetura naval foi feita por Umberto Tagliavini da Marine Designe & Services. O iate único da OTAM será apresentado em setembro de 2019 no Festival de Cannes, então, se você tiver a chance de ir até lá, não deixe de ver essa embarcação com os próprios olhos.

Mais de Lifestyle