Top

Três lições de beleza de Rosalía

Nesta quarta-feira (25.09), Rosalía está completando 26 anos. Se você ainda não conhece essa cantora espanhola, precisa correr para o Spotify e ouvir seu álbum “El Mal Querer”, inspirado em um romance do século 13 e que conta a história de uma mulher que se vê presa a um casamento com um homem violento.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

A jovem começou a dominar manchetes e paradas de sucesso ao trazer o flamenco de volta para as rádios, modernizando o estilo musical com batidas eletrônicas e letras afiadas. Além disso, Rosalía ganhou dois Grammy Latino pela música “Malamente” e está fazendo parcerias com grandes artistas, como J Balvin, e conquistado o mundo da moda, a cantora é uma das embaixadoras da YSL Beauty e foi convidada para participar do casting do calendário 2020 da Pirelli.

Para comemorar seu aniversário, veja três lições de beleza de Rosalía:

Unhas
Uma das assinaturas da cantora são as enormes unhas desenhadas. Rosalía costuma usar postiças afiadas, mas além do comprimento exagerado, costuma ousar na hora de escolher cores e temas. Para a cantora, os esmaltes e desenhos não são suficientes, por isso, acaba recorrendo para aplicações de acessórios, como pedras e metais.

As unhas se tornaram tanto parte da imagem de Rosalía que foram até tema de um de seus clipes. Em “Aute Cuture”, a cantora coordena um salão cool, com manicures especialistas em visuais extravagantes.

Cabelo
Dona de fios compridos e escuros, Rosalía é fã de uma textura mais natural, ou seja, costuma usar o cabelo levemente ondulado e com volume. Na hora de fazer algum penteado, dá preferência a rabos de cavalo bem altos, com os fios puxados bem rente ao couro cabeludo.

Assim como com as unhas, a cantora gosta de se divertir na hora de escolher os acessórios de cabelo. Presilhas de plástico coloridas, scrunchies estampados e elásticos com pelúcia fazem parte das apostas de Rosalía para momentos descontraídos.

Maquiagem
A beleza da cantora é muito simples e, quase nunca, costuma ousar na escolha de sombras e delineadores. Normalmente, aposta em uma pele bem feita e iluminada, com uma quantidade de blush e iluminador que deixam um ar de saúde no visual. Nos olhos, sempre usa máscara de cílios e costuma variar entre claras sombras cintilantes e finos traços de delineador preto.

O foco de Rosalía são os lábios. É praticamente impossível ver a cantora sem alguma cor na região, mesmo que sejam leves tons de rosa ou camadas discretas de gloss. Mas sua verdadeira paixão são os batons vermelhos, que combinam perfeitamente com o visual ousado da cantora.

Mais de Beleza