Top

As belezas mais marcantes do VMA 2019

Nesta segunda-feira (26.08), o MTV Video Music Awards reuniu grandes nomes do mundo da música, como Taylor SwiftJonas BrothersShawn Mendes. E onde tem muitas celebridades, tem diversas inspirações de cabelo e maquiagem. Veja os principais destaques da noite:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

O blush laranja de Halsey
As cores estão cada vez mais em alta na maquiagem e Halsey escolheu o laranja para colorir seu visual. O blush se estendia da maçã dos rosto até as têmporas, marcando bem o rosto da cantora. O resto da maquiagem era bem simples, com os olhos iluminados no canto interno, pele bem iluminada e gloss na boca.

Rabo de cavalo alto
Tanto Bella Hadid, quanto Rosalía apostaram nos fios presos. Bella optou por uma versão bem retrô, em que as pontas dos fios ficam enrolados para dentro. Além disso, o comprimento do cabelo ganhou uma cor mais clara que a raiz.

Já Rosalía escolheu uma versão mais moderna, com os fios bem compridos e ondulados. No contorno do rosto, os fios menores foram arrumados, enrolados e fixados com gel, criando uma moldura.

O batom vermelho de Taylor Swift
Como sempre, Taylor Swift optou por um visual clássico, mas não menos glamouroso. Com o cabelo ondulado, delineador gatinho e um leve contorno marrom, o que se destacou foi o batom vermelho alaranjado escolhido pela cantora.

Keke Palmer
Tanto o cabelo, quanto a maquiagem de Keke Palmer estavam impecáveis. A atriz apostou em uma mistura de sombra verde, dourada e preta que criaram um efeito holográfico. A maquiagem foi completada com uma pele bem iluminada, blush rosado e enormes cílios postiços. Já no cabelo, Keke optou por um coque alto, com os fios bem rentes à raiz do cabelo, finalizados com spray ou gel.

O cabelo ondulado de Camila Cabello
A cantora sempre se destaca pelo modo descolado que usa o cabelo e dessa vez não foi diferente. Para a premiação, os fios ganharam comprimento até a cintura e uma textura ondulada e bagunçada. O visual foi completado com a franja puxada para o lado.

A sombra verde de Bebe Rexha
Seguindo a moda das sombras coloridas, Bebe Rexha apostou em um esfumado verde que combinou perfeitamente com o look todo prateado. O produto coloriu toda a pálpebra da cantora e foi finalizado com um pouco de sombra marrom no canto externo. As sobrancelhas foram bem marcadas e os lábios ganharam um leve tom rosado.

Além da maquiagem, o coque bagunçado usado por Rexha também se destacou: com as laterais bem presas e a parte superior levemente armada, o penteado remetia ao estilo moicano.

Mais de Beleza