Top

Niina Secrets e Eudora reforçam collab com produtos para o verão

Niina Secrets e Eudora | Foto: Divulgação

Niina Secrets e Eudora | Foto: Divulgação

Após alguns lançamentos de sucesso, Eudora e Niina Secerts ampliam o seu portfólio com mais quatro produtos focados no brilho: duas palettes de blush e iluminador para o rosto, um gloss e um iluminador multifuncional – todos em edição limitada. “Amo esse universo pink e com muito brilho. Flertamos com esse universo brilhante para criar a collab justamente para todo mundo arrasar da cabeça aos pés. São três anos de parceria com a Eudora. Estamos sempre pensando em novidades e inovações. Ainda, dando um spoiler, esse ano vai ter muita cor, mais novidades e uma coleção especial.”, afirma Niina.

Pensados especialmente para garantir um brilho de verão, os produtos entregam alta pigmentação e texturas diferentes para efeitos tridimensionais. As Palettes Luminous atendem diversos tons de pele e contam com ultra partículas de brilho, alta cobertura e longa duração. Os blushes, em tons rosados, alaranjados e pêssegos, funcionam perfeitamente para quem quer aderir à trend das bochechas super acentuadas.

Já para quem aposta em um glow etéreo para além do rosto, o Iluminador Multifuncional Luminous garante um bronze instantâneo para uma pele luminosa que é a cara da estação mais quente do ano. Para completar o lançamento, o Gloss Luminous Bronze oferece um efeito laqueado e de super brilho e sensação refrescante. Além de definir o contorno dos lábios, sua textura não é pegajosa, o que torna seu uso ainda mais confortável. Todos os produtos da linha Eudora Niina Secrets estão disponíveis no e-commerce da marca.

Mais de Beleza