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Rabanne Beauty chega ao Brasil promovendo criatividade e texturas na make

Rabanne beauty | Foto: Divulgação

Comemorando 60 anos de história, a Rabanne, agora sem “Paco” na nomenclatura, acaba de expandir sua marca no Brasil. Desta vez, a maison chega em solo nacional com sua linha de maquiagem. Com a beauty artist Diane Kendal como diretora criativa da Rabanne Beauty, os produtos são repletos de texturas, cores e embalagens metalizadas.

A coleção de estreia foi dividida em três universos: Eyephoria, que possui sombras com acabamentos brilhante, glossy, metálico e matte. Ainda para os olhos, uma máscara preta, primer e top coat com glitter para os cílios. Para os lábios, a Rouge Rabanne, com 15 tons de batons mates e metálicos, e seis tonalidades de lip balm. Por fim, a Arts Factory, que traz produtos em formatos diferenciados, como o spray de glitter Shimmer Bomb, o iluminador líquido Metalshot e o pó solto metálico Pure Metal.

Todos os produtos possuem a identidade visual da maison, com destaque para o metal, presentes na clássica e queridinha bolsa 1969 e os vestidos feitos em malha metálica, peças simbólicas de Paco que ganharam novamente os holofotes nos últimos tempos. Rabanne Beauty já está disponível na Sephora e no e-commerce próprio da maison.

 

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