Top

Os makes baphônicos de Lucy Boynton para o Festival de Veneza

Se você é fã de maquiagens coloridas, inusitadas e fantasiosas, precisa adicionar Lucy Boynton a sua lista de inspirações. A atriz, que ficou famosa por interpretar Mary Austin no filme “Bohemian Rhapsody”, gosta de inovar o visual com cores de sombra, aplicações de glitter e delineados gráficos que desafiam a normalidade da maquiagem de red carpet.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

A responsável pelas belezas ousadas que Lucy usa é a maquiadora Jo Baker, que tem ganhado destaque na internet ao trabalhar com outras beldades, como Paris JacksonDove CameronMargaret Qualley.

Sua conta no Instagram é perfeita para quem quer conhecer mais sobre o processo criativo de um maquiador, já que Jo sempre compartilha suas inspirações ao lado de suas criações. E se engana quem pensa que somente coisas bonitas a encantam. Sorvetes, máscaras antigas, pássaros, cachorros e, até mesmo band-aids resultaram em belezas incríveis.

Para deixar Lucy ainda mais bonita enquanto participava de eventos no Festival de Veneza, Jo mostrou o melhor do seu trabalho. No primeiro dia, uma maquiagem simples, com uma pele bem feita, cílios gigantes e boca rosada foi a escolha da atriz para atravessar o photocall da Miu Miu.

Mas, no final do dia, Jo transformou o visual com um pequeno detalhe: um triângulo feito com glitter embaixo de cada olho. A maquiadora mostrou que se inspirou em antigas máscaras venezianas para criar a lágrima brilhante. A maquiagem pode ser facilmente reproduzida em casa, com qualquer produto de glitter que fixe bem e tenha uma boa pigmentação.

A outra beleza usada por Lucy ficou tão incrível, que repercutiu por toda a internet. Inspirada em sorvetes, Jo fez um olho esfumado com tons pasteis de azul, rosa e amarelo. O resto do visual é bem suave, com um blush rosado, sobrancelha despenteada e batom nude. A maquiagem é bem fluída e leve e as cores se misturam sem criar divisões. Caso deseje reproduzir a façanha, o mais importante é garantir que todas as cores estão bem esfumadas.

Já nesta quinta-feira (05.09), Lucy e Jo esqueceram a simplicidade e apostaram em uma maquiagem completamente vermelha. Nos olhos: um traço feito com delineador vermelho ultrapassava a linha da pálpebra móvel, completado por um gatinho que começava no final da linha d’água inferior e rímel vermelho nos cílios debaixo. Com a pele bem feita e um blush muito leve, a beleza foi finalizada com um belo batom vermelho cintilante.

https://www.instagram.com/p/B2CUPLNn4iE/

Mais de Beleza