Top

Dove Cameron: Três lições de beleza da atriz

Nesta terça-feira (15), a atriz Dove Cameron está completando 23 anos de idade. A nova aposta da Disney tem chamado a atenção da imprensa internacional. Além de ter protagonizado uma série e filmes do canal infanto-juvenil, Dove interpreta a famosa Cher Horowitz, na adaptação de “As Patricinhas de Beverly Hills”, para Off-Broadway. Veja três lições de beleza da atriz:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

1. Cílios crescentes
Para destacar o formato de gatinho dos seus olhos, Dove costuma apostar em cílios que são mais volumosos na parte externa dos olhos. Este tipo de cílios postiços ou extensão costuma ter os pelos mais curtos na parte mais próxima ao canto interno e que vai crescendo. Para quem quer criar um visual mais dramático, essa é opção certeira.

2. Assuma!
Dove não tem medo de assumir os aspectos diferentes do seu rosto, neste caso, sua boca. A atriz tem os lábios bem carnudos e continua usando truques para destacá-los, como usar batons mais cintilantes e gloss labial.

3. Sobrancelha penteadas
A atriz está sempre com as sobrancelhas penteadas, mas não necessariamente arrumadas. Dove gosta de pentear os pelos para cima, o que dá mais ousadia ao seu visual e, ao mesmo tempo, destaca as pequenas falhas da sobrancelha clara.

Mais de Beleza