Top

Queen: as cenas cortadas de “Bohemian Rhapsody”

Chega nesta quinta-feira (1) nos cinemas de todo o Brasil, o filme “Bohemian Rhapsody”, que apresenta 15 anos da carreira do Queen, entre a formação da banda e sua apresentação icônica no Live Aid, em 1985. O filme já estreou no exterior, onde o elenco tem participado de entrevistas e eventos.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Apesar de o longa ter duas horas e meia de duração, algumas cenas gravadas foram excluídas da versão final. Em entrevista ao site “Collider”, o elenco do filme e o produtor Graham King compartilharam quais momentos tiveram que ser deixado de lado. Algumas partes da história tiveram que ser encurtadas, como o show completo no Live Aid, mais detalhes de Freddie Mercury e Mary no apartamento do casal e de quando o músico tocava em clubes nos anos 1980.

Além de algumas coisas terem sido encurtadas, algumas cenas foram totalmente excluídas. Como Freddie compos “Crazy Little Thing Called Love”, em uma banheira, como ele criou o emblema da banda, como John Deacon entrou na banda e a apresentação da música ” ’39” no Japão precisaram ficar fora do roteiro final.

Normalmente, cenas excluídas são acrescentadas na versão Blu-ray dos filmes originais. Os produtores ainda não confirmaram se essa vai ser a saída para que esse conteúdo de “Bohemian Rhapsody” chegue ao público, mas os fãs estão torcendo para que essas cenas não sejam esquecidas.

Mais de Cultura