Top

Tierra Patagonia é eleito o quinto melhor hotel resort da América do Sul

O Tierra Patagonia, localizado na entrada do Parque Nacional Torres del Paine, na Patagônia chilena, acaba de ser eleito o quinto melhor hotel resort da América do Sul, de acordo com a edição 2020 do prêmio World’s Best Awards da “Travel + Leisure“, uma das maiores publicações de viagem dos Estados Unidos. A votação é feita anualmente com seus leitores.

O RG Trips contemplou os três empreendimentos do Tierra, e as viagens foram um sucesso, tanto em lazer, como nos projetos fotográficos que resultaram.

Victor Collor e Stefan Weitbrecht, sócios do Cozinha 212, hypado restaurante paulistano, embarcaram para o Tierra Patagonia . Os dois ficaram no paradisíaco hotel que mistura aventura e relax no coração do Parque Nacional Torres del Paine, no Chile.

O casal Gabriel Wickbold e Vitória Bristot viajou pelo RG Trips para o premiado Tierra Atacama Hotel & Spa, que é conhecido por oferecer entretenimento aliado às belas e encantadoras vistas da região. Localizado nos arredores do povoado de San Pedro de Atacama, no deserto de Atacama, o hotel está cercado por uma paisagem única, repleta de rios, vulcões, desfiladeiros, lagos, gêiseres, dunas e termas naturais.

A edição 2018 do RG Trips levou Felipe Scarpa e Manuela Albuquerque para o Tierra Chiloé, no Chile, onde ficaram por sete dias. Este pequeno paraíso fica na região de Los Lagos, também no Chile, é o maior Arquipélago do Chiloé, que fica a uma hora e meia de voo de Santiago.

 

 

 

Mais de Lifestyle