Top

Rede de hotéis Tierra concorre a prêmio; RG Trips viajou para as hospedagens

A rede de hotéis Tierra, do Chile, concorre mais uma vez ao prêmio  “World’s Best Awards”, da publicação especializada Travel + Leisure. A votação está disponível no site pelo link (https://wba.m-rr.com/home) na categoria “Hotéis”.  O projeto RG Trips já viajou para os três hotéis do grupo, o que resultou em projetos fotográficos incríveis.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Estão na lista os três empreendimentos da rede, todos localizados em paraísos, seja entre fiordes ou geleiras, ou ainda no coração do deserto. São eles o Tierra Chiloé, o Tierra Patagonia e o Tierra Atacama, que funcionam em sistema all inclusive e combinam ambientes elegantes e sustentáveis à paisagens magníficas. Todos são referências em arquitetura, hospitalidade cinco estrelas e estrutura composta por spa e restaurantes.

RG Trips

O projeto RG Trips contemplou os três empreendimentos que concorrem a prêmios, e as viagens foram um sucesso, tanto em lazer, como nos projetos fotográficos que resultaram.

O casal Gabriel Wickbold e Vitória Bristot viajou pelo RG Trips para o premiado Tierra Atacama Hotel & Spa, que é conhecido por oferecer entretenimento aliado às belas e encantadoras vistas da região. Localizado nos arredores do povoado de San Pedro de Atacama, no deserto de Atacama, o hotel está cercado por uma paisagem única, repleta de rios, vulcões, desfiladeiros, lagos, gêiseres, dunas e termas naturais.

Victor Collor e Stefan Weitbrecht, sócios do Cozinha 212, hypado restaurante paulistano, embarcaram para o Tierra Patagonia . Os dois ficaram no paradisíaco hotel que mistura aventura e relax no coração do Parque Nacional Torres del Paine, no Chile.

A edição 2018 do RG Trips levou Felipe Scarpa e Manuela Albuquerque para o Tierra Chiloé, no Chile, onde ficaram por sete dias. Este pequeno paraíso fica na região de Los Lagos, também no Chile, é o maior Arquipélago do Chiloé, que fica a uma hora e meia de voo de Santiago.

Mais de Lifestyle