Top

Circuito aQuadra: festa de bairro no Jardim Paulistano

O circuito aQuadra Jardim Paulistano nasceu para promover um movimento no bairro por meio de um percurso walking distance. O projeto foi criado pelo Jornal “aQuadra”, com a curadoria da publisher Helena Montanarini. Na sua segunda edição, o circuito acontecerá neste sábado (30.11), das 10h às 18h. A proposta é atrair novos olhares para conhecer o local, as lojas e restaurantes ali presentes junto a uma programação lúdica com atrações, uma verdadeira festa de bairro. As ruas participantes nesta edição serão, Joaquim Antunes, Maria Carolina, Sampaio Vidal, Cônego Eugênio Leite e Gabriel Monteiro da Silva.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O Lounge aQuadra é a sua primeira parada, na Rua Joaquim Antunes, 232. Um folder poderá ser retirado contendo o mapa do circuito total com todos os horários e diretrizes das atrações, e haverá a oportunidade de participar de um sorteio com premiações incríveis.

Programação:

Às 11h, começa a caminhada pelo Circuito, na qual os segredos do Jardim Paulistano serão revelados. Helena Montanarini, fundadora do jornal, guiará o percurso apresentando e destacando o que há de melhor no evento. Às 16h, apresentação de Las Anas com música eletrônica e acústica.

Os endereços no programa estão separados em ícones como, moda, gastronomia, arte, lifestyle e eventos. Na moda, alguns dos nomes presentes são “Silmara Bebê”, “Marisa Ribeiro”, “Vera Cortez”, “Estilo Gentil”, “Cabana Crafts” e “Areaoito”. Na gastronomia, “Padoca do Maní”, “Olea” e “Mercearia do Conde”. Lifestyle, “Cabelaria”, “Livraria Freebook” e “In.Casa”. Eventos, “Grecco” – 12h30, “Arte Hall Galeria” – 15h3o.

Mais de Lifestyle