Top

Três restaurantes cozy para conhecer pelo mundo

Tom Marchant é o co-fundador da empresa de viagens de luxo e planner de viagens da Black Tomato, que oferece experiências de luxo em todo o mundo através de itinerários inspiradores e acesso aos futuros destinos remotos do mundo. O dedo de Marchant no pulso das tendências de viagens e o melhor do mundo em hotéis, restaurantes, destinos e lua de mel é único e incomparável – e ele está compartilhou suas experiências e listas dos lugares mais cozy pelo globo.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Quer você goste do ambiente ou de recargas oportunas de vinho, há poucas coisas nesta vida tão memoráveis quanto uma refeição íntima e aconchegante. Desde o romance na lareira até os retiros de inverno, a lista a seguir representa tudo o que há de mais charmoso.

NYC: The Gallery at The Carlyle Hotel
Inspirado nos arredores elegantes do Palácio Topkapi de Istambul, a The Gallery, ocupa dois níveis do icônico estabelecimento da Madison Avenue, no Rosewood Hotels, foi projetada pelo renomado decorador italiano Renzo Mongiardino. Cheia de vida, repleta de detalhes ecléticos de design e vibrando com seu talento característico e teatral, o The Gallery está na lista de hits do elegante chá da tarde em meio a paredes de papel escuro, paredes plissadas e bordados ricamente bordados. Espere pratos, xícaras e tigelas de porcelana finamente decorada sejam empilhados com foie gras, patê, sanduíches, creme Devonshire, assam fumegante e lapsang perfumado. Desfrute de todas as opções acima, em um ambiente meia luz, sentado em banquetes de veludo.

Santorini: Lycabettus
Um restaurante com vista (e que vista!), o Lycabettus, fica à beira de um penhasco na suntuosa Santorini, com vista para o mar. Pôr do sol romântico e a gastronomia grega, o jantar é sem dúvidas um dos mais deliciosos e espetaculares do mundo. Este banquete para os olhos (e seu apetite) é aconchegante devido à sua sensação isolada e privada. Também apresenta níveis; sente-se na mesa do sommelier, a mais disputada, e tenha um jantar de rei.

Jaffa: Don Camillo
Dos cérebros por trás dos acolhedores restaurantes de Nova York: The Grill, Carbone e Sadelle’s, o Major Food Group se uniu ao renomado chef israelense Roi Antebi para criar Don Camillo, uma homenagem à culinária ítalo-americana de meados do século, escondida dentro das muralhas de Jaffa, um hotel de luxo do grupo.

A magia de Don Camillo começa em sua jornada até lá, com um pôr do sol de tirar o fôlego. Se o clima estiver agradável faça a refeição na área externa e depois volte para uma vibe ainda mais aconchegante em ambientes fechados, que se assemelha à biblioteca pessoal de um colecionador de antiguidades bem viajado. Na mesa, pratos italianos tradicionais, com sabores israelenses locais, como a lula grelhada, combinada com berinjela e grão de bico toscano.

Mais de Lifestyle