Top

Hotel em Paris cria suíte com 430 metros quadrados

Paris recebe 40 milhões de turistas todos os anos e, pensando nesse nicho de mercado, os hotéis da capital francesa estão sempre se atualizando e melhorando suas estruturas para receber casais apaixonados, famílias, adolescentes e idosos. Independentemente se você viaja sozinho ou acompanhado, Paris vai te receber com as melhores acomodações.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O Mandarin Oriental também entrou nessa onda e inaugurou uma suíte espetacular em seu hotel de Paris. O apartamento não é apenas grande, é espaçoso o suficiente para reunir toda a sua família e isso de uma maneira muito confortável. A enorme suíte de 430 metros quadrados, atualmente a maior suíte de hotel em toda a capital francesa, ocupa um andar inteiro, o sexto andar do prédio e oferece vistas incríveis, um jardim espaçoso e um terraço encantador.

Projetado pela agência francesa Gilles & Boissier, este impressionante apartamento tem um estilo clássico, com influências Art Déco, mas é contemporâneo o suficiente para se encaixar no resto do estilo do hotel. Há um grande hall de entrada que continua nos corredores e termina no layout super espaçoso da suíte.

No interior, a suíte possui duas salas de estar separadas, oferecendo muito espaço para entretenimento e relaxamento, um escritório, uma cozinha supermoderna completa com despensa, sala de jantar e quatro quartos, dois deles no molde suíte master e um deles com entrada independente.

O terraço da suíte é simplesmente incrível. Ele foi inspirado nos tradicionais jardins franceses e possui árvores, várias áreas de estar separadas e uma mesa de jantar para refeições ao ar livre.

Se você quiser reservar, espere pagar pelo menos US$ 35.300 (cerca de R$ 147 mil) a diária, que inclui um mordomo dedicado e um jantar privado sob medida, preparado por ninguém menos que o famoso chef Thierry Marx.

Mais de Lifestyle