Top

Nobu Hotel chega a Barcelona, na Espanha

Barcelona acaba de ganhar um novo hotel de luxo, o Nobu Hotel, a marca de hotéis do ator Robert de Niro, que promete ser um dos hotspots preferido da galera cool e abastada que frequentam a capital catalã.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Afastado da parte mais movimentada de Barcelona, o hotel está localizado no bairro de Eixample, área nobre da cidade e queridinha dos descolados, o refúgio urbano oferece 259 quartos e suítes elegantes e a suíte Nobu de 150 metros quadrados, todos com materiais orgânicos naturais com detalhes japoneses refinados que resulta em um equilíbrio ideal de simplicidade e luxo.

Os interiores, conceituados pela premiada empresa de arquitetura e design, Rockwell Group, combinam perfeitamente o minimalismo japonês com o caráter colorido de Barcelona, criando assim uma mistura integrada de luxo e energia. Peças de inspiração catalã, como as obras de Gaudí, são misturadas ao artesanato tradicional japonês de Kintsugi; uma técnica japonesa de restauração de cerâmica com detalhes em ouro, prata e platina.

Localizado no último andar do hotel de 23 andares, os hóspedes podem jantar no famoso restaurante Nobu, enquanto desfrutam de vistas imbatíveis da cidade de Barcelona e do Mediterrâneo. O menu reflete a filosofia dos restaurantes da rede prestando homenagem aos ingredientes locais e à culinária catalã clássica, mantendo-se fiel ao DNA japonês da marca No lobby, o restaurante Kozara servirá tapas e coquetéis ao estilo japonês, com uma variedade única de saquê e uísques japoneses.

Endereço: 2-4 Avenida de Roma, Barcelona, Barcelona, Espanha

Mais de Lifestyle