Top

Kate Middleton: três filhos, três homenagens a Diana

As comparações entre Kate Middleton e Diana Spencer são inevitáveis – afinal, a vida de casada com um membro da família real britânica une as pessoas.

Algumas semelhanças são mero acaso, mas a mãe de George, Charlotte e o novo bebê da Duquesa de Cambridge homenageia Lady Di sempre que possível – especialmente por meio dos filhos.

LEIA MAIS: Com novo bebê, Princesa Charlotte estabelece marco na história britânica

Com o nascimento do terceiro bebê real, cujo nome ainda não foi revelado, muitos apontaram a semelhança entre o modelito escolhido por Kate para deixar o hospital e apresentar o bebê ao mundo e o escolhido por Diana na mesma situação em 1984, no nascimento do Príncipe Harry. O look, em ambos os casos, foi um vestido vermelho de gola branca.

À primeira vista, pode parecer por acaso. Mas a “coincidência” se repetiu quando Kate deu à luz a George, em 2013.

Mais uma vez, a roupa usada para sair da maternidade é muito semelhante ao vestido usado por Di em 1982, quando a falecida princesa teve William – vestido azul claro de poá branco.

No nascimento de Charlotte, em 2015, no entanto, a homenagem foi diferente e para lá de especial, sem envolver referências na vestimenta.

Ao invés de lembrar a mãe de William e Harry no look, os pais de Charlotte deram à pequena o nome de Diana: Charlotte Elizabeth Diana Mountbatten-Windsor.

 

Mais de Lifestyle