Top

Nova exposição do Iguatemi SP homenageia universo da perfumaria

O Iguatemi SP já trabalha na construção dos totens de sua nova exposição, “Aromatique: Alquimia dos Sentidos”. A mostra, que falará sobre o universo da perfumaria, entra em cartaz a partir do dia 31 de agosto, e faz parte das comemorações de 50 anos do shopping.

Leia mais: Shopping Iguatemi São Paulo recebe instalação “Changing Rooms”

Ao todo, 20 fragrâncias (uma delas é o perfume característico do Iguatemi!) ganharão totens espalhados pelos corredores do shopping. Cada um deles será construído com as flores e outras plantas que entram na composição do aroma. O totem também terá um iPad para mostrar as informações do perfume toda vez que alguém se aproximar da peça e, surpresa!, um sensor que vai exalar a fragrância.

Na galeria de fotos, a gente mostra o primeiro a ficar pronto, que homenageia o clássico perfume Giovanna Baby, feito com rosas, alecrim e gerânio.

Leia mais: “O mundo usa essa palavra tupi-guarani como referência de qualidade”, diz Carlos Jereissati Filho, CEO do Iguatemi

Assim como esta, as demais fragrâncias escolhidas também serão aromas emblemáticos na história dos perfumes no Brasil nestes últimos 50 anos.

Mais de Lifestyle