Top

Shopping Iguatemi São Paulo recebe instalação “Changing Rooms”

Como parte da comemoração de seus 50 anos, o Shopping Iguatemi São Paulo traz a obra “Changing Rooms“, do artista argentino Leandro Erlich. Reafirmando sua ligação com a moda e a arte, a instalação gratuita para o público procura instigar a mudança da experiência cotidiana, despertando o cliente para o novo.

Localizada na icônica Praça Iguatemi, a obra de 60 m² é feita com vários provadores com uma série de espelhos estrategicamente colocados para criar uma sensação de infinito. Para promover a interação, o público precisa entrar e ultrapassar todas as cabines para descobrir quais são verdadeiras e quais são falsas.

Leia Mais: “Didi Wagner apresenta maior evento do TEDx no Brasil”

De acordo com o artista,”o espectador, que se move em um labirinto onde, por vezes, o seu próprio reflexo é repetido infinitamente, às vezes totalmente suprimido, é confrontado com várias formas do inacessível.”

Disponível para o público a partir da próxima terça-feira (07), haverá visitas guiadas para grupos de até 15 pessoas. Para mais informações sobre a atividades durante o período comemorativo, acesse www.iguatemi50anos.com.br

Serviço:
Changing Rooms – Leandro Erlich
De 07 de junho a 10 de julho aberta ao público.
Segunda a sábado, das 10h00 às 22h00;
Domingos e feriados, das 14h00 às 20h00.
Entrada Gratuita
Shopping Iguatemi – São Paulo Shopping

Mais de Cultura