Top

Da Feira ao Baile: Pinheiros ganha charmoso espaço gastronômico

A digital influencer Roberta Julião acaba de inaugurar um espaço gastronômico super charmoso em Pinheiros, o Da Feira ao Baile – mesmo nome do seu blog! Além de doceria e café, o local também oferece almoço e possui sala para aulas e eventos.

Leia mais: Bela, recatada e “do lar”: entenda o meme e veja quem aderiu

Roberta serve na nova casa tortas salgadas, quiches e saladas, café coado e expresso, chás e fatias de bolo por quilo. Tortas doces por fatia, pão de mel e dip de cookies com brigadeiro de colher estão entre as opções de doces para quem visitar o espaço.

Pães de queijo com a opção de requeijão a parte, biscoito de polvilho com coalhada seca e as barquinhas de tapioca com catupiry assado, fazem parte do cardápio de salgados, que estão disponíveis o dia todo para acompanhar um café ou o suco do dia.

Leia mais: “Não invisto na bolsa, mas em coisas que acredito”, afirma Bruno Gagliasso, que vai abrir quatro novos empreendimentos

Tudo é produzido lá, e tanto bolos (a especialidade de Roberta!) quanto tortas (tanto as salgadas, quanto as doces) e pães de queijo estão disponíveis para encomenda.

SERVIÇO
Da Feira ao Baile
Endereço: Rua Mateus Grou, 80 – Pinheiros
Telefone: (11) 3062-0450
Horário de funcionamento: segunda das 11h às 19h; Terça a sexta das 10h30 às 19h; Sábado das 11h às 18h; Domingo fechado. 17 lugares.

Mais de Lifestyle