Top

“Não invisto na bolsa, mas em coisas que acredito”, afirma Bruno Gagliasso, que vai abrir quatro novos empreendimentos

Por André Aloi

Bruno Gagliasso não se considera um empresário porque não toca seus negócios. Recentemente, aplicou na rede nova-iorquina burger joint, que em 11 de maio vai abrir sua segunda loja na Avenida Paulista, ponto de maior circulação de pessoas na capital de São Paulo. “Tem gente que investe na bolsa, eu invisto em coisas que acredito. Meu dinheiro vai para esse tipo (de empreendimento)”.

GALERIA: Inauguração da primeira loja Polo Ralph Lauren no Brasil

De férias há pouco mais de um ano, dedicou seu tempo livre nesse período para empregar seu dinheiro em diferentes frentes. “Por isso tenho bons sócios, em quem eu confio”. Ainda este ano, ele instala na capital paulista o restaurante Le Manjue, no bairro dos Jardins, em setembro abre uma pousada em Fernando de Noronha, e ainda abre novas unidades da academia CrossFit, no Casa Shopping, no Rio de Janeiro, e outra em Campinas (interior de SP).

De vez em quando, auxilia amigos atores sobre o que fazer com o capital. “Eu tenho o maior orgulho, adoro quando me pedem. Dou dicas com o maior prazer do mundo”.

O ator se diz fã de moda e que pesquisa sobre muita coisa. “Gosto muito de roupas vintage, em especial bota e jaqueta, coisa camuflada”, enumera peças de seu guarda-roupa. Quando tem alguma ‘fashion emergency’, recorre à mulher, a também atriz Giovanna Ewbank, e à sogra, a estilista Débora Ewbank. “Elas entendem muito. Toda ajuda é bem-vinda. Ninguém faz nada sozinho”.

Ele participou, nesta quarta (19.04), da abertura da primeira loja Polo Ralph Lauren, no Iguatemi, em SP.

NA TV
Gagliasso volta à TV ainda este ano, quando vai praticamente emendar um personagem no outro. “Vou ter quatro meses pra me preparar”, diz ele, sobre o tempo que separa um personagem do outro. O primeiro será em “Sol Nascente”, novela das 18h na Globo, de Walther Negrão, Suzana Pires e Julio Fischer.

“Quem me convidou foi o Leo Nogueira, que é um diretor amigo meu e sempre quisemos trabalhar juntos, mas nunca rolou. Esse personagem é um motoqueiro, tatuado, italiano”, explica, apontando para si próprio. “É um mocinho nada convencional, a começar pelo estereótipo. Estamos estudando para ver o que vai acontecer”, comenta. Ele já cortou o cabelo estilo moicano, que deve emprestar ao personagem.

No fim de 2017, vai ser o protagonista de “O Outro Homem”, novela das 21h na Globo, escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid. “As duas são minhas grandes parceiras”, derrete-se. O papel está prometido desde quando estava em “Joia Rara“. “Esse é um supervilão, estou muito feliz, principalmente porque a direção é do Mauro Mendonça Filho (‘Verdades Secretas’)”.

Mais de Gossip