Top

Três lições de beleza de Bebe Rexha

Nesta sexta-feira (30.08), Bebe Rexha está completando 30 anos de idade. A cantora, que se tornou famosa pelas músicas “Mean To Be” “Say My Name” – colaboração com David GuettaJ Balvin, acaba de ganhar um VMA de “Melhor Dança” por “Call You Mine” e está acompanhando os Jonas Brothers em sua turnê, fazendo a abertura de seus shows.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

O que muitos não sabem é que, além de cantora, Bebe foi responsável por compor muitas músicas famosas, como “The Monster”, de Eminem com Rihanna, e canções de Selena Gomez, Bella Thorne e Nick Jonas. E através do seu Instagram, a artista influencia mais de nove milhões de seguidores. Para comemorar o aniversário de Bebe Rexha, veja três lições de beleza da atriz:

Cabelo
O loiro curto de Bebe é uma das assinaturas da cantora, que usa um tom platinado no comprimento, mas mantém a raiz na cor castanha natural. Esse tipo do coloração é perfeito para quem quer ter menos manutenção com os fios, já que não é necessário ficar retocando a tonalidade conforme o cabelo cresce.

Dando mais destaque aos fios, a cantora pulou de cabeça na moda dos acessórios. Presilhas, tiaras e grampos enfeitam os fios soltos ou presos e, sempre, são usados em grandes quantidades. O recurso torna penteados simples, como rabos de cavalo ou o cabelo liso, mais divertidos.

Olhos
Na hora da maquiagem, Bebe dá preferência em destacar o olhar. Delineados grossos e pretos sempre fazem parte dos visuais escolhidos pela cantora, reforçando o formato alongado de seus olhos. Esfumados feitos com sombras pretas ou marrons são a escolha para eventos e apresentações.

Outro queridinho de Bebe são os cílios postiços, principalmente os com formato de gatinho. Esse modelo tem começa com os pelos mais curtos na parte interior dos olhos, que vão crescendo conforme se aproximam da parte externa. O acessório também reforça a paixão que a artista tem pelos seus olhos rasgados.

Sobrancelha
Bebe não é o tipo de pessoa que esconde a sobrancelha, muito pelo contrário, ela gosta de reforçar a área. Seguindo uma regrinha básica para quem quer manter a naturalidade dos fios, Bebe optou por deixa-los da mesma cor da raiz do seu cabelo, ou seja, castanho escuro.

Independente da intensidade de maquiagem que a cantora aposta, suas sobrancelhas estão sempre bem marcadas, preenchidas e penteadas para cima. O uso de iluminador na parte inferior dos fios ajuda a suavizar o visual.

Mais de Beleza