Top

“Não passo vontade, substituo”, diz Patricia Poeta sobre dieta que a fez perder 10kg

Por André Aloi

Patricia Poeta fez uma reeducação alimentar e perdeu ao menos 10kg. “Assim, eu nem contei (quantos quilos perdi). Mas acho que foi menos de 10. Na verdade, não é sobre peso ou quilos. Como fiz acompanhamento médico, foi mais pelas taxas de colesterol, mais em cima disso e massa corporal, termos de gordura do corpo”, explicou.

Leia também: Aos 47 anos, Jennifer Aniston compartilha dieta e rotina de treinos

Ela falou que o que mais sente falta nessa dieta é doce. “Sou formiga. Doce, doce e doce. Brigadeiro, brigadeiro, brigadeiro”, ri, dizendo que não passa vontade. “Eu agora aprendi a fazer algumas coisas (diet e light). Não deixo de comer, ,mas substituo por brigadeiro light. Esse é o segredo”.

Usando modelo 36 (depende da marca e do modelo), a apresentadora do “É de Casa”, da TV Globo, afirma que a dieta foi por questão de saúde. “Sou esportista, estava acostumada a fazer exercícios. De um tempo pra cá, fui relaxando. Não estava conseguindo fazer o que fazia antes”.

Veja ainda: Allen Campbell, chef de Gisele e Tom Brady, revela a dieta da família

Os primeiros sinais vieram quando suas roupas não estavam servindo. “Procurei médico, fiz exames e os resultados não foram bons. Fiz uma reeducação alimentar, cortei aquelas coisas que fazem mal pra saúde e fui perdendo alguns quilinhos”, resume.

Atualmente com 39 anos, a apresentadora está pesando 53 kg. Ela acompanha a dieta com malhação por pelo menos três vezes por semana. Patrícia acompanhou o desfile de Isabela Capeto na fila A, nesta quarta-feira (27.04) de São Paulo Fashion Week (SPFW).

Mais de Beleza