Top

Aos 47 anos, Jennifer Aniston compartilha dieta e rotina de treinos

Há uma razão pela qual Jennifer Aniston aparece sempre fantástica nas fotos e eventos. Esta beleza tem seu preço: ela acorda entre 4h30 e 5h quando está trabalhando. Se não, levanta entre 8h e 9 horas para seguir seus treinos (e não só é uma vez por dia que ela se exercita). Antes disso, toma um copo de água morna com uma fatia de limão. Ela compartilhou seus segredos com o site “The Inquisitr”.

No primeiro treino do dia, ela faz cerca de 40 minutos de spin-yoga com uma personal trainer. “É muito intenso”, diz, afirmando ser apenas o warm-up. “Depois sigo para a academia, aonde faço treinamento de força ou apenas coisas, como esteira, bicicleta, às vezes elíptico para mudar as coisas.

Para acompanhar a rotina de treinos, ela tem uma dieta equilibrada para complementar as sessões de suor e não ficar desidratada. No café da manhã, ela toma algum shake ou come algum tip de proteína pura. Em seguida, bananas, amoras, cerejas congeladas, stevia e uma mistura de vegetais verdes (que mudam de acordo com a estação), pó de maca, um pouco de cacau. “Se não tiver shake, troco por torradas ou ovos com abacate. Ou então cereais de milho com leite e bananas. É delicioso”.

Segundo ela, tudo o que você põe em seu corpo reflete por dentro o por fora, seja na unha ou no cabelo. “Acredito que dieta seja importante. Se você não está bebendo água o suficiente, se mostra no seu cabelo ou no próprio corpo. Mas, além da preocupação com o corpo, ela gosta de se alimentar bem. “Óbvio que abacate é uma delícia. Coisas que têm gorduras boas – como nozes e abacate- e frutas. Gosto de variar nos tons de verde no almoço ou jantar e como feijões, eventualmente”, pontuou.

Mais de Beleza