Top

Designers de bolsas com maior destaque no ano

Há pouco fatores que unem a vasta gama de bolsas de grife para 2019, além do fato de serem, de fato, lindas e de marca. Hoje em dia, em vez de um modelo marcante e abrangente que define cada nome, você verá que cada marca de alta-costura tem o estilo que mais se adapta à sua estética própria. A noção de que há apenas um modelo do momento acabou, a diversidade e identidade própria de cada um se adapta a diversos gostos e tendências. Confie, há uma bolsa de luxo para todos os gostos.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Se você deseja que seus investimentos sejam altos, chamativos e evidentes, é provável que você se sinta atraído pelas novas baguetes da Fendi. Caso seja mais discreta, a bolsa de ombro simples da Chloé pode se tornar sua nova opção, graças ao detalhamento mínimo e ao elegante logotipo C. Parece que o interesse em mochilas diminuiu em relação às clutches, que continuam em ascensão na popularidade graças à Bottega Veneta, mas as passarelas do F/W 19 abrigaram uma grande variedade de novas ideias, se você está procurando algo sutil, porem incomum.

Continue lendo para descobrir as principais bolsas de grife de 2019.

Há muita agitação em torno da Bottega Veneta nesta temporada, graças ao novo diretor criativo, Daniel Lee, que estreou duas novas sacolas para a casa, a Maxi e a Pouch. Essa bolsa grande e desgrenhada foi um verdadeiro sucesso no fashion month, especialmente a cor de pedra. Desde então, as celebridades o adotaram (Rosie Huntington-Whiteley em particular) e tem sido quase impossível encontrá-las em estoque.

Mal tem tamanho para se chamar de bolsa, mas de alguma forma a mais minúscula bolsa do mundo de Jacquemus provou ser um grande sucesso. As bolsas Le Chiquito se esgotam assim que entram on-line e têm seguidores que se expandem para além dos EUA. Esse é o poder do Instagram e o novo tipo de produto de moda colecionável, por mais irônico que seja, e isso é que nem ao menos comentamos na versão tira colo.

A nova bolsa da Chloé, “C” pode ser a favorita das muitas bolsas It da marca parisiense até hoje. Apresentando um “C” grande na frente, esta nova e elegante linha inclui alças e opção carry on , disponível em todas as cores suntuosas e terrosas.

A Baguette da Fendi está de volta com um grande estrondo, produzidas em denim com costura fluorescentes ou adornadas em miçangas ou veludo dourado, essas novas baguetes não são para os tímidos e discretos. As fashionistas em todos os lugares estão comprando versões de segunda mão, mas agora que a marca as relançou, há uma nova chance de pegar uma versão novinha na caixa novamente.

Mais de Moda