Top

Três lições de beleza de Rosie Huntington-Whiteley

A paixão de Rosie Huntington-Whiteley pelo universo da beleza é tanta que a modelo decidiu investir na área e lançar sua própria plataforma para compartilhar suas dicas, entrevistar pessoas que admira e recomendar produtos: o Rosie Inc. Para comemorar o aniversário da bela, que está completando 32 anos nesta quinta-feira (18.04), separamos três lições de beleza da modelo:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Contorno
Rosie define a função do contorno com bastante simplicidade: realçar a estrutura facial. Ele não precisa ser muito pesado, apenas um toque que definirá as linhas do seu rosto. Naquela maquiagem rápida, do dia a dia, Rosie usa um produto em bastão, com textura creme, e esfuma com um pincel de pó bem fofo.

Dentro da linha
A modelo compartilhou no Instagram da Rosie Inc. uma dica super simples para conferir se o batom ficou bem delimitado nas linhas da boca. Com um espelho na mão, olhe para o reflexo com a cabeça levemente inclinada para frente. Dessa forma, terá um visão mais uniforme.

https://www.instagram.com/p/BurRulogxe4/

Menos é mais
Rosie é fã de uma beleza bonita, ou seja, costuma apostar em técnicas e visuais mais clean e iluminados, que favoreçam sua aparência natural. Por isso, sempre que investe em um produto mais chamativo, como uma sombra colorida ou um batom mais escuro, costuma simplificar no resto da maquiagem.

Mais de Beleza