Top

Gola alta e camisas ousadas: o desfile masculino da Fendi

Nesta segunda-feira (14), a Fendi apresentou sua coleção masculina para o inverno 2019, em Milão. O desfile foi marcado por muita elegância, cores neutras e peças clássicas, mas o que duas tendências se destacaram: a gola alta e as camisas ousadas.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Por baixo de ternos, suéteres ou camisas, a gola alta chamou a atenção nos looks. Além de esquentar os dias mais frios, o detalhe deixa qualquer visual mais elegante. As peças que tinham esse charme foram combinadas com calças sociais, sobretudos e colares e, algumas vezes, funcionou como ponto de cor dos looks.

Na contramão do visual clássico criado pelas golas altas, algumas camisas desfiladas se destacaram pela originalidade. Em meio a peças sociais mais sérias e com cores comuns, como branco e azul, algumas camisas ganharam tecidos com estampas geométricas e florais. Algumas peças foram feitas com um material transparente, mas foram feitas de uma forma discreta, sem perder a elegância.

Unindo as duas tendências, algumas camisas vieram com suas golas mais altas, quando usadas com todos os botões fechados. Veja alguns looks na galeria.

Mais de Moda