Top

Rosewood São Paulo é eleito o melhor hotel da América do Sul e um dos 50 melhores do mundo

Rosewood São Paulo | Foto: Divulgação Rosewood

Rosewood São Paulo | Foto: Divulgação Rosewood

O brasileiro Rosewood São Paulo foi eleito o 27º hotel melhor do mundo pela organização 50 Best, responsável pela premiação “The World’s 50 Best Hotels” – organização que agora celebra e apoia hotéis, resorts e a indústria hoteleira em geral. O mais recente ranking global classificou o local em 27º lugar entre os mais notáveis do mundo, também elegendo o espaço como o Melhor Hotel da América do Sul.

Localizado no enclave da Cidade Matarazzo, um complexo de edifícios do início do século 20 elegantemente preservados e convertidos em um hub de lifestyle, arte, cultura e gastronomia, o Rosewood é cercado por belos jardins e vegetação exuberante. As dependências do local incluem uma variedade de opções gastronômicas, incluindo um bar de música ao vido jazz e comodidades de lazer, que vão desde duas piscinas externas até o Asaya, que será inaugurado em breve, o conceito integrativo de bem-estar.

Além do espaço em São Paulo, o Rosewood Hong Kong e Hôtel de Crillon, também do grupo, foram eleitas também entre as experiências de hotel e resort mais ilustres do mundo, classificadas em #2 e #50, respectivamente. A premiação elegeu os vencedores através de um júri de 580 especialistas.

Mais de Lifestyle