Top

Porsche apresenta novo modelo elétrico com live no Multishow e show do Cat Dealers

Foto: Divulgação/Porsche

Em uma parceria inédita com o Multishow, a Porsche Brasil apresenta seu novo modelo elétrico em uma live com Cat Dealers, no dia 1º de novembro. O programa irá apresentar o novo Porsche Taycan, primeiro modelo 100% elétrico da marca, no Brasil.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O programa terá exibição simultânea no canal Multishow na TV, além do canal Música Multishow no YouTube e do canal do YouTube da Porsche.

Com parceria da WGroup na criação e na execução do evento, os irmãos Pedro e Lugui, o duo de DJs cariocas que representam um dos grandes nomes da cena internacional, vão comandar o som das 20h30 às 21h, diretamente de São Paulo.

Foto: Divulgação

O repertório do evento incluirá a música “Save Me Now”, que será lançada em novembro, além de hits da dupla como “Gravity”, “Sunshine”, “Gone Too Long”, “Colours & Lights” e “Your Body”.

“Foi um prazer enorme receber esse convite da Porsche, principalmente por sermos fãs de carros e da marca. Pesquisamos bastante sobre o Porsche Taycan, o novo carro elétrico, e é muito legal fazer parte do seu lançamento aqui no Brasil. Estamos bastante animados para a live. A Porsche também é uma empresa da Alemanha, um lugar muito especial para nós, por ser um dos países onde temos uma de nossas principais bases de ouvintes internacionais”, conta Lugui.

Mais de Lifestyle