Top

Cat Dealers lança filme e conta trajetória do duo até o Rock In Rio

Foto: Divulgação

O duo de eletrônica Cat Dealers lançou nesta quarta-feira (13.05) um minidocumentário chamado “Nós Somos os Cat Dealers” que conta detalhes da trajetória da dupla.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Dirigido por Lucas Pinhel, o curta de mais de 12 minutos foi gravado no ano passado e conta com depoimentos dos integrantes e de seus pais, que falam sobre a dupla, como começaram, momentos e acontecimentos marcantes na história deles, como o show no festival Rock In Rio 2019.

“Eu lembro a data que a gente falou ‘queremos ser DJs’, foi dia 03 de maio de 2012”, conta Pedrão, um dos integrantes em um trecho do filme. “Foi em 2012 que começamos a focar nisso, foi um processo de aprendizagem”, completa Lugui.

A apresentação no palco New Dance Order, do Rock In Rio, foi muito marcante para a dupla, além da importância óbvia do próprio evento e sua história, o Cat Dealers pôde apresentar um formato de show em que se dedicaram muito construindo, em termos de efeitos, iluminação, vídeo e conceito.

O show também foi marcado pela participação da cantora Vanessa da Mata, que cantou seu sucesso “Ai Ai Ai”, remixado pelos irmãos em collab com Felguk, e “Boa Sorte”, nova parceria que ainda será lançada.

O lançamento do documentário aconteceu na mesma semana que vai ao ar o primeiro episódio do programa “New Dance Order @Home”, no Facebook do Rock in Rio Brasil, em que uma das retransmissões no sábado (16.05), às 18h, será da dupla Cat Dealers.

Durante a transmissão, os DJs interagirão com o público pelo chat do Facebook, além de comentarem sobre suas experiências no maior festival de música e entretenimento do mundo.

Mais de Cultura