Top

Vero! Coqueleteria e Cozinha abre receita de prato principal para fazer em casa

Foto: Divulgação

Diante da situação de quarentena e isolamento social que estamos vivendo no Brasil, diversos bares e restaurantes começaram a trabalhar com entrega por delivery e retirada. Outros, então, optaram por liberarem para seus clientes a receita de seus pratos principais.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Este último caso se encaixa perfeitamente com o bar Vero, localizado em Pinheiros, na cidade de São Paulo. O delicioso prato para compartilhar com a família no almoço ou jantar durante a quarentena chamasse Scarpetta de Costela e é o carro-chefe da casa.

Veja aqui a receita do prato principal do Vero.

 

Scarpetta de Costela

Ingredientes

1 porção de 120 g de costela desfiada
1 concha de caldo de costela
1 concha de molho roti
1 concha de molho pomodoro
2 colheres de sopa de tomate sweet grape
1 fatias de pão português
1 colher de sopa de manteiga
Cebolete a gosto para decorar

Modo de Preparo

Colocar a manteiga na frigideira, acrescentar a costela, o caldo de costela, o molho roti e o molho pomodoro. Deixar ferver para reduzir. Aquecer as fatias de pão para ficarem crocantes. Colocar a costela na tigela, os tomates cortados ao meio por cima e salpicar as ceboletes. Arrumar a tigela em cima de um prato e distribuir as fatias de pão ao redor.

 

As comidinhas para compartilhar do Vero foram desenvolvidas exclusivamente para a casa pelo chef Diego Bispo. Inspirado em uma visão bem ampla da culinária européia, o cardápio conta com receitas autorais. A casa também oferece uma cartela de drinks personalizada e muito diversificada para atingir todos os gostos.

Vero! Coquetelaria e Cozinha
Endereço: Praça dos Omaguás, 62 – Pinheiros
Instagram: @verocoquetelaria

Mais de Lifestyle