Top

Xuxa Meneghel e Baruel se unem para doar 300 mil sabonetes

Foto: Reprodução/Instagram/@xuxamenegheloficial

Com o intuito de apoiar e fornecer ajuda a comunidades carentes, além de evitar a proliferação do Covid-19 (novo coronavírus), a Baruel, grupo que engloba Tenys Pé, Baruel Repelente, Turma da Xuxinha e Frozen, e a apresentadora Xuxa Meneghel se uniram em uma ação para doar 300mil unidades de sabonetes no Rio de Janeiro e São Paulo.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Higiene

A ideia é a de proporcionar higienização e cuidado com a saúde geral, evitando a propagação do vírus. Os sabonetes escolhidos são da Turma da Xuxinha Baruel, linha criada em parceria entre as duas partes e que foi desenvolvida para entregar uma higiene segura ao bebê e à criança.

#protecaosolidaria

Empresa 100% nacional e presente há mais de 120 anos no mercado, a Baruel criou a ação, que leva o nome de #protecaosolidaria, para promover conscientização sobre a importância da higienização das mãos, contendo assim o contágio pelo coronavírus nas comunidades mais carentes.

Ajuda

“Entendemos que é muito importante retribuir e dar suporte aos que mais precisam de ajuda nesse momento. Entrar nas comunidades com itens básicos de higiene é uma forma de ajudar no combate ao novo vírus, dando acesso, e principalmente apoio às famílias mais carentes.”, completa Marcela Mariano, CCO da Baruel.

Mais de Lifestyle