Top

Dicas para a quarentena: quem seguir no Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Não aguenta mais seguir as mesmas pessoas e acompanhar posts infinitos nos stories de regram e foto de pet? Enought! Para dar um basta e turbinar sua timeline, fizemos uma curadoria afiada com a ajuda de nossos editores e colaboradores indicando perfis no Instagram que vão além do look do dia (ufa!) e nos agregam conteúdo mesmo no isolamento.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

De insights polêmicos a um bate papo honesto sobre assuntos que interessam, nossa lista é eclética e tem de tudo: ideias para distração, filmes, séries, brincadeiras, polêmicas e muito mais!

Fabiola Kassin

Foto: Reprodução/Instagram

Com mais de 200 mil seguidores na plataforma, Fabiola Kassin não dorme no ponto. Polêmica, está sempre atrás de hot topics para compartilhar e comentar. Suas dias dicas de como sobreviver ao home office são imperdíveis e até a rotina dela de gravações é um must watch – ela tem compartilhado uma série de IGTVs diários contando e compartilhando sua rotina com os seguidores. Fora isso, Kassin dá ótimas e valiosas dicas de estilo para aquelas que buscam um norte em como se vestir.

Alguns nomes bacanas para seguir

Victor Oliveira

Foto: Reprodução/Instagram

Se você busca se entreter com alguém que sabe o que fala, tem empatia pelo próximo e um bom gosto tremendo, o carioca Victor Oliveira é um perfil que você não pode deixar passar. Com um pouco mais de 200 mil seguidores, Oliveira tem quadros fixos semanais nos Stories que entretem e engajam com todo mundo. Os temas são dos mais variados: ele ajuda a galera a se paquerar, em uma espécie de Tinder; ele divulga vagas e novos empreendedores, na busca por ajudar as economias locais; e ainda tem um quadro de desabafos que todo mundo compartilha o que não foi “fácil” naquela semana. Fora isso, nesta quarentena, ele tem dado diversas dicas valiosas sobre o que assistir em cada serviço de streaming.

Letticia Muniz

Foto: Reprodução/Instagram

A maravilhosa Letticia Muniz é digital influencer, modelo e uma mulher muito foda. Com mais de 500 mil seguidores no Instagram, a paulista é uma lição de empoderamento para todos os homens e mulheres. Sempre com campanhas de amar a si próprio e seu corpo, ela entrega para seus seguidores conteúdos sobre amor próprio, respeito ao próximo e sororidade. Fora isso, Letticia faz diversas campanhas esportivas para marcas como Nike. Ela tem um projeto de futebol feminino muito sólido.

Mais de Lifestyle