Top

Festival Música em Casa traz shows ao vivo no Instagram

Foto: Reprodução/Instagram/@festivalmusicaemcasa

Se você está em casa de quarentena por conta da pandemia do Covid-19 ou simplesmente de férias do trabalho neste momento caótico do mundo todo, aqui vai uma dica para lá de incrível para você se entreter e passar seu tempo. Já que todos os shows foram cancelados, a Universal Music Brasil lançou o projeto “Festival Música em Casa”.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Entre os dias 20 a 29 de março, todos os dias – a partir de 19h30 da noite – acontecerão shows ao vivo no Instagram do projeto com grandes nomes da música brasileira. Com um line-up bem diversificado, serão mais de 40 shows para agradar todos os públicos e gostos.

Entre os grandes nomes, Sandy, Léo Santana, Jão, Melim, Atitude 67, Felipe Araújo, Di Ferrero, Vitão, Luísa Sonza, Michel Teló, Paula Fernandes e muitos outros nomes da gravadora estão neste projeto que ajudará levar um pouco de entretenimento a quem está recluso em casa por conta do coronavírus.

A dinâmica será de cinco shows por dia, entre 19h30 e 21h00, com duração de 30 minutos cada um. Por conta do isolamento necessário para diminuir a incidência da doença, os shows serão feitos apenas com o artista, sem a ajuda de equipe de filmagem ou banda.

Mais de Cultura