Top

Corpão na palma da mão: conheça apps para treino

Conheça os apps de treino que prometem resultados de academia, sem ter que sair de casa. De quebra vamos dar dicas de Marina Morena para turbinar qualquer treino, em casa ou na academia.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Todo o dia é dia de treinar para Marina Morena, a empresária não perde tempo em sua agenda corrida e treina diariamente em um período de tempo que varia de uma a duas horas. Sua rotina de treinos é alternada entre muay thai, musculação, aeróbico e eletroestimulação. Seu preferido do momento é a luta e o que menos gosta é treinar superior na musculação.

Marina conta com a ajuda de sua personal trainer para a formulação de um treino básico, porém efetivo e potente, segue abaixo um dos treinos:

Pernas e glúteos:
Agachamento sumô com halter 3 x 20 (3 séries de 20 repetições)
Avanço com halteres 3 x 12(3 séries de 12 repetições)
Glúteos – 4 apoios com caneleiras 3 x 15
Stiff com halteres (exercício para posteriores da coxa) 3  x15

Braços e abdômen:
Desenvolvimento com halteres 3 x 12 (para ombros)
Elevação lateral 3 x 12
Rosca direta com halteres 3 x 12 (para bíceps)
Tríceps francês 3 x 12
Abdômen no solo superiores 3 x 20
Abdômen no solo inferior 3 x 20

Seven
Os treinos do app Seven são baseados em estudos científicos, para assim poder promover o benefício máximo no menor tempo possível. Com planos de treinos personalizados, o aplicativo se certifica que você receba o máximo do aproveitamento de seu treino. Os métodos utilizados são por meio de um treinador virtual que encoraja a atividade com alertas e, no final do treino, envia mensagens positivas e recompensas.

BTFIT
BTFIT é a solução para os que querem ter a mobilidade de treinar quando e onde quiserem. Um meio prático, personalizado e acessível.

Nike Training
App oferece novos treinos de atletas e Master Trainers da Nike, além de vários exercícios de 15 minutos, para você não enjoar nunca. O aplicativo possui instruções em áudio e vídeo dadas pelos Master Trainers da Nike para te ajudar a melhorar ainda mais sua técnica e te fazer aproveitar o melhor de cada treino.
O aplicativo criará um plano de treinamento personalizado com base em suas necessidades que, depois, ainda continuará se adaptando.

Mais de Lifestyle