Top

5 provas que Chicago West é realmente uma Kardashian

Nesta terça-feira (15), a família Kardashian está comemorando o primeiro aniversário de Chicago West, a filha caçula de KimKanye West. Apesar de ser bem novinha, a menina, que nasceu através de uma barriga de aluguel, já mostra características comuns aos membros desse clã, que conquistou o mundo e vai ganhar um novo membro este ano. Veja cinco provas de que North West é realmente uma Kardashian:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Ela ama seus irmãos (principalmente Saint West)
Para as Kardashians, não tem nada mais importante do que suas irmãs, mesmo em meio a polêmicas, elas estão sempre se defendendo. Desde novinha, Chicago é apaixonada por seus irmãos e sempre estrela fotos fofíssimas com eles. Segundo Kim, ela e Saint, em especial, são inseparáveis.

https://www.instagram.com/p/BmL4C5Hlj0Z/

A família toda vem em primeiro lugar, na verdade
Além das irmãs, as Kardashians valorizam todos os membros da família. A matriarca do clã, MJ, mãe de Kris Jenner, está sempre presente nas festas e a família chegou a doar uma casa para uma tia que não tinha onde morar. Já Chicago é apaixonada pelas primas, True ThompsonStormi Webster, que tem idades semelhantes.

https://www.instagram.com/p/BnucT8HlycW/

Chicago é fashionista
Não é nenhuma surpresa que a filha caçula de Kanye usaria roupas maravilhosas e de grife. O cantor, que valoriza muito o universo fashion e tem sua própria marca, faz questão de supervisionar que a família inteira esteja bem vestida.


Visualizar esta foto no Instagram.

Merry Christmas ?

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

A pequena já estrela campanhas
As Kardashians são conhecidas por promoverem diversos produtos e torná-los sonho de consumo de seus fãs. Kim, que não é boba, já aproveitou a fofura de sua caçula para promover os produtos de sua linha de maquiagem, a KKW Beauty.

https://www.instagram.com/p/BpZkCTjH52r/

Ela lança tendências capilares
Assim como a tia Kylie Jenner, que sempre aposta em perucas ousadas e cortes modernos, Chicago usa penteados que seus amigos de parquinho devem invejar. Com a cara fofíssima que ela tem, qualquer hairtyle valoriza sua beleza.

https://www.instagram.com/p/BrtYyW_nnsp/

Mais de Lifestyle