Top

Kim Kardashian confirma que espera seu quarto bebê

Kim Kardashian confirmou que ela e Kanye West estão esperando o quarto filho via barriga de aluguel, e contou ainda que o bebê é um menino.

Falando com Andy Cohen no programa “Watch What Happens Live”, Kardashian disse “sim, estamos” quando questionada se estaria “trabalhando para ter outra criança”.

SIGA RG NO INSTAGRAM

Rumores da gravidez começaram a circular no início de janeiro porque, de acordo com Kim, “fiquei bêbada na festa festa de Natal e contei para algumas pessoas. Não me lembro para quem eu disse isso, já que nunca me embriago.

Kardashian não revelou a data do nascimento da criança, mas disse que era “em breve”.

Assista em vídeo:

Kim passou por algumas dificuldades na gravidez da sua primeira filha, North West, que nasceu em junho de 2013, mas foi só depois do nascimento do seu segundo filho, Saint West, em 2015, que os médicos recomendaram que ela não tivesse mais filhos.

Kim sofre de um problema raro chamado “placenta acreta”, em que a placenta adere à parede do útero, o que aumenta o risco que a mãe sofra hemorragia durante o parto.

Como Kim e Kanye queriam mais filhos, em 2017 o casal decidiu recorrer a uma barriga de aluguel para gerar uma terceira criança. Apesar de ter aparecido no reality show “Keeping Up With the Kardashians”, nunca foi revelada a identidade da mulher que deu à luz a Chicago West, que nasceu há exatamente um ano, no dia 15 de janeiro de 2018.

Segundo sites norte-americanos, a barriga de aluguel escolhida para ter o quarto filho do casal não é a mesma que teve Chicago. Enquanto alguns afirmam que Kim e Kanye não tiveram uma experiência positiva com a agência que organizou a gravidez de sua terceira filha, outros dizem que a última barriga de aluguel não estava disponível por estar esperando seu próprio filho.

Mais de Gossip