Top

Beerpong, dança e drinks personalizados: os bastidores da festa do casamento real

Após a celebração religiosa do casamento e de um almoço para 600 convidados, Harry e Meghan Markle comemoram o novo status em uma festa super-exclusiva restrita a apenas um terço dos nomes que estiveram presentes na cerimônia na capela de São Jorge.

Entre a pequena lista de amigos próximos que curtiram a noite no no palácio de Frogmore House,  estavam celebridades como Serena Williams, Amal e George Clooney e Idris Elba. Para a ocasião,  Meghan trocou o seu vestido de noiva Givenchy por um também branco e minimalista, assinado pela designer Stella Mccartney e o príncipe investiu em um smoking tradicional.

De acordo com fontes do jornal The Sun, após cumprir com todas as tradições reais, Meghan e Harry tiveram uma recepção bem divertida, que contou com muita comida, bebida e dança. Uma refeição de três pratos foi servida para os presentes, que incluiu a carne de porco local.

A ex-atriz e o príncipe fizeram discursos durante o evento (nota: o discurso de Meghan foi mais uma quebra do protocolo real, que não prevê a manifestação da noiva) , assim como William, padrinho e irmão do noivo. Enquanto Meghan agradeceu à sua mãe, não só pelo dia do casamento, mas também por toda sua vida, Harry disse que não podia mais esperar para passar o resto de sua vida com ela.

O príncipe Charles e sua mulher, Camilla, saíram da festa pouco antes das 23 horas, mas não sem antes entrar em uma batalha de dança com seus dois filhos, William e Harry, e Meghan e sua mãe, Doria Ragland, organizada pelo comediante inglês James Corden.

Ainda no quesito dança, de acordo com o The Daily Mirror, George Clooney dançou valsa com a noiva e com sua cunhada, Kate Middleton.

Como Harry e Meghan se conheceram no Soho House, a equipe do clube privé para os ricos e famosos de Londres também estava presente na festança, com snacks da madrugada e drinks personalizados. Detalhe: um dos drinks foi batizado de “Quando Harry conhece Meghan”!

Para garantir a animação da pista, o ator Idris Elba atacou de DJ ao lado de Sam Totolee. De acordo com os tabloides britânicos, diversos drinking games foram celebrados na noite, como beerpong. Para garantir a privacidade de todos, telefones foram recolhidos logo na entrada do evento.

Quem ficou de fora

Dos 600 convidados para o casamento, apenas 200 foram chamados para a recepção, o que significa que muita gente ficou de fora da grande festa.

Esse foi o caso dos atores de Suits, série da qual Meghan foi protagonista. Patrick J. Adams, Gina Torres, Sarah Rafferty, Gabriel Macht, Rick Hoffman e Abigail Spencer compareceram a celebração religiosa e, para não perder o clima de festa, seguiram juntos para um karaokê em Londres.

Mais de Lifestyle