Top

Gastronomia saudável: Freshie propõe fast food fit e detox

Quem disse que fast food é junk food? E se a comida rápida fosse saudável, feita com ingredientes frescos, fornecidos por produtores locais e servidos sempre in natura, assados, cozidos no vapor ou com cozimento lento em baixas temperaturas, para preservar ao máximo os nutrientes e realçar os sabores e texturas? Essa é a proposta da Freshie, novo espaço gastronômico no Itaim, em São Paulo.

Leia mais: Chef-celebridade Jamie Oliver vem a São Paulo!

Levantando a bandeira do fast healthy food, a Freshie oferece saladas, sobremesas e comidinhas saudáveis e balanceadas embaladas em potes. Eles também tem tortas, quiches, grelhados, sushis, sucos e suchás, disponíveis “para ficar ou para levar” – você pode comer no salão, levar pra casa, escritório e ou até a um picnic.

A base das refeições Freshie são componentes pouco ou nada processados, como quinoa, aveia, farelo de trigo, hits como o farelo de aveia e a chia, grãos e cereais variados, além de proteínas de animais alimentados naturalmente, sem utilização de hormônios ou rações.

Leia mais: Le Chef: aplicativo e site conectam consumidor a chefs renomados

O Menu Freshie é assinado pela nutricionista Maria Cecilia Corsi, e visa atender desde fanático por proteína até o vegano, o orgânico, o fit, o adepto à alimentação sem glúten ou lactose ou apenas quem preza por uma comida saborosa e nutritiva que sai do óbvio.

A consciência saudável da Freshie também se estende ao delivery que, para as regiões mais próximas, é feito por Bikers para contribuir ao movimento eco-friendly, além da sustentabilidade das embalagens de vidro, que são retornáveis e reutilizáveis contribuindo assim para um mundo mais limpo.

Siga RG também no FB!

SERVIÇO
Freshie – Fast Healthy Food
Rua Aracari, 208 – Itaim Bibi
Das 11h às 18h – segunda à sexta-feira
Telefone: (11) 3071-1818

Mais de Lifestyle