Top

Four Seasons Jet anuncia novos roteiros para 2017

Líder mundial em hotelaria de luxo, o Four Seasons Hotels and Resorts anunciou três novos roteiros do Four Seasons Private Jet a partir de 2017. Partindo em maio do ano que vem, os novos itinerários começam com Descobertas Culinárias e levam os viajantes para alguns dos melhores destinos gastronômicos do mundo, como Copenhague, Florença e Paris. O objetivo é conectar seus hóspedes com cidades e tradições, que definem os paladares e sabores da gastronomia mundial.

Leia Mais: “Livro ensina a viajar em tempos de crise – financeira e existencial”

Desenvolvido em parceria com um dos melhores restaurantes do mundo, o Noma, com seu aclamado chef René Redzepi, o projeto acompanha o dia a dia que influencia as cozinhas locais, como visitas a marcos históricos e a busca pelos melhores produtos culinários em mercados e produtores.“Este novo roteiro exemplifica a tradição de inovação da marca ao planejar vivências excepcionais e inesquecíveis”, afirma a vice-presidente sênior de Marketing e Comunicação do Four Seasons, Elizabeth Pizzinato.

Além do Descobertas Culinárias, a rede de hotéis apresenta em 2017 um novo formato do roteiro ao redor do mundo, Global Getaway, além de uma versão atualizada do International Intrigue. Os itinerários de 2017 do Four Seasons Jet têm preços a partir de USD 135 mil por pessoa, algo em torno de R$ 473 mil.

Todos os roteiros incluem transporte aéreo e em terra, passeios, refeições e bebidas, e hospedagem em hotéis e resorts do Four Seasons. Visite o site deles para as últimas novidades sobre o serviço.

Mais de Lifestyle