Top

SP ganha filial do maior simulador de paraquedismo indoor do mundo

O maior simulador de paraquedismo indoor do mundo, o iFly, acaba de inaugurar uma filial em São Paulo e outra em Brasília. A experiência replica em um túnel de ar as condições que permitem que as pessoas voem, literalmente.

Leia mais: Da Feira ao Baile: Pinheiros ganha charmoso espaço gastronômico

As duas unidades do Brasil foram construídas para abrigar estes novos centros de entretenimento. O projeto obedece ao padrão americano, tanto em termos de arquitetura quanto de visual. E contam com um túnel de vento de 13,5 pés de diâmetro médio (cerca de 4 metros), alimentado por dois motores elétricos limpos e silenciosos, com potência de 600 HPs e com um sistema de recirculação de ar para controlar o ambiente de voo.

Ao chegar no local, antes de voar, as pessoas assistem a um vídeo e fazem uma aula de treinamento teórico dada pelos instrutores da iFLY. Em seguida, são equipados com todos os apetrechos necessários para fazer a atividade com total segurança, incluindo óculos de proteção, capacete e macacão; depois, com o instrutor ao lado, embarcam na câmara de voo, onde aprendem a controlar seus corpos no ar e experimentar esta sensação de liberdade.

“Estamos muito felizes em trazer esta experiência de voo para o Brasil”, comenta Fabio Diniz, sócio e Presidente da iFLY Brasil e América Latina, que é membro da equipe brasileira de paraquedismo profissional e 13 vezes campeão brasileiro, além de ser um apaixonado pela atividade.

Serviço:
iFLY São Paulo
Av das Nações Unidas, 6873 – Pinheiros
Telefone: (11)3031-0491

iFLY Brasília
SCES Trecho 02, conjunto 35
Tel: (61) 4042-1904

Horário de funcionamento:
Segunda a quinta, das 10h00 às 22h00
Sexta a domingo, das 9h00 às 22h00

Preços a partir de R$ 249 (pacote Asas Básicos de 2 voos para 1 pessoa).
Os valores podem ser parcelados em até 6 vezes.
*preços sujeitos a alteração; sugerimos confirmar antes de agendar.

Mais de Lifestyle