Top

Site afirma que Kylie Jenner e Travis Scott não estão mais juntos – e indica nova affair da empresária

Segundo o site TMZ, Kylie JennerTravis Scott não estão mais juntos. A publicação afirma que os pais de Stormi Webster estão “solteiros” e “se distanciando do relacionamento”. O casal não foi visto junto desde o evento de lançamento do documentário “Look Mom, I Can Fly”, no dia 27 de agosto.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Segundo fontes próximas ao casal, eles têm se esforçado para fazer o relacionamento funcionar há algum tempo, mas que decidiram terminar há algumas semanas. Uma fonte afirma que Kylie e Travis já deram um tempo em outro momento e conseguiram reavivar o romance, então existem chances de que eles voltem novamente. Nenhum dos dois se pronunciou sobre o acontecido.

Uma fonte afirmou ao E! News que os dois, que namoram há dois anos, não estão “oficialmente terminando seu relacionamento”, mas apenas se distanciando um pouco. “Eles têm brigado novamente, mas ainda se viram nesse último mês. Eles discutem por coisas ridículas e Kylie pode ser bem cética em relação a Travis. Ele está muito estressado com o lançamento de novas músicas”, disse a fonte.

Aparentemente, Travis se mudou da casa de Kylie para que eles possam passar algum tempo separados, mas obviamente ainda vai visitar sua filha. “Ele está ficando em sua casa em Beverly Hills e Kylie permite que ele vá ver Stormi. Ela nunca afastaria a filha dele”, afirma a fonte ao E! News.

Apesar de alguns tabloides indicarem o contrário, o TMZ afirma que Travis não acompanhou Kylie no casamento de Justin BieberHailey Baldwin, nesta segunda-feira (30.09). Na festa, Kylie pode ser vista dançando com Jaden Smith e uma foto compartilhada pelo TMZ iniciou o rumor de que os dois estão juntos.

Na imagem é possível ver os dois dançando abraçados, mas foi o local onde a mão de Jaden repousa que levantou os rumores. Jaden e Kylie se conhecem há anos e chegaram a namorar, em 2013, antes da empresária se relacionar com Tyga – e alguns veículos afirmam que Jaden foi o motivo pelo qual Kylie e Tyga se separaram, em 2015.

Mas, como em toda história relacionada as Kardashians, algumas pessoas acham que o término do casal não passa de uma jogada de marketing – estratégia usada em outros momentos por Kris Jenner. Diversas pessoas na internet começaram a compartilhar essa teoria depois que, logo que a notícia do termino foi veiculada, Travis começou a divulgar o novo álbum, que será lançado na sexta-feira (04.10), em seu Instagram.

Além disso, as pessoas acreditam que esta história pode ser usada para dar um gás no reality “Keeping Up With The Kardashians”, já que a confusão envolvendo Khloé Kardashian, Tristan ThompsonJordyn Woods deu uma esfriada.

Mais de Gossip