Top

Justin Bieber: conheça o estilo do cantor

Nesta sexta-feira (01.03), Justin Bieber está completando 25 anos e tem muito a comemorar além de seu aniversário: uma carreira de sucesso na música, uma grande família e o casamento com Hailey Bieber. Ninguém pode negar que depois de “Baby”, o cantor marcou o mundo com outros singles e com seu estilo jovem e praiano.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Fã de bermudas, Bieber sempre pode ser visto usando modelos largos e caídos da peça. Normalmente, gosta de combiná-las com camisetas de estampas engraçadas ou aproveita para exibir as tatuagens que tem no peito. Além disso, o cantor gosta de camisas havaianas de mangas curtas e de combinar meia e chinelo.

Quando a temperatura abaixa um pouco, Bieber não aposenta as bermudas, mas investe em moletons. Quando usa calças, Justin prefere os modelos mais largos, sejam jeans ou sociais. Entre os acessórios, não podem faltar lenços e bonés em seus looks.

Para eventos e red carpets, o cantos costuma inovar e fugir do clássico terno, seja apostando em cores ou tecidos diferentes. Jaquetas de couro substituem ternos e tênis vem no lugar de sapatos sociais. Veja na galeria alguns looks de Justin Bieber.

Mais de Moda